sábado, 5 de dezembro de 2015

Cartazes Minimalistas de Luiz Arthuso | Cinema + HQ onde tudo se mistura

O cinema e as HQs tem se misturado profundamente de alguns anos para cá. Observando isso, o ilustrador e designer Luiz Arthuso criou uma série de inspirados cartazes minimalistas onde heróis e vilões dos quadrinhos representam obras cinematográficas icônicas como: "Kill Bill", "De Volta para o Futuro", "Star Wars", entre outros mais. É simplesmente, tudo junto e misturado em um trabalho bastante criativo aos sentidos. Um pequeno desafio de interpretação aos cinéfilos. 

4 comentários:

  1. eu gosto da união de hq com cinema. amo sin city e vários outros. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado você dizer isso. Eu estou com uma resenha sobre "Sin City: A Dama Fatal" engatilhada para postar antes do fim do ano. Espero que goste do que eu vou escrever!

      bjus

      Excluir
  2. Oi!
    Estou passando pra desejar um feliz 2016 e também pra dar os parabéns pelo aniversário do Em Perpectiva!
    Até!

    ResponderExcluir