sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cartaz Alternativo de Quarteto Fantástico


As expectativas são boas para o reboot de "Quarteto Fantástico" (Fantastic Four, 2015). E se a releitura dos super-heróis da Marvel for tão bacana quanto alguns cartazes alternativos que tem surgido por aí, o filme será um verdadeiro espetáculo. Um bom exemplo é esse cartaz clean e profundo de natureza alternativa realizado por 3ftDeep (também responsável por criações visuais brilhantes de vários outros filmes de sucesso) e que aqui, mescla todos os poderes dos jovens heróis em uma única imagem de modo formidável. Visualmente elegante e criativo, o cartaz esbanja presença e equilíbrio. O filme estrelado por Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell, Miles Teller, Tim Blake Nelson e Toby Kebbell, tem o roteiro de Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e direção de Josh Trank (Poder Sem Limites).

O longa-metragem será lançado em 6 de agosto de 2015.


3 comentários:

  1. Não tenho expectativas nesse filme, embora eu deva confessar que esse cartaz alternativo foi a primeira coisa que me chamou atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, quando estreia esse filme "Youth"? O sr já pensou na possibilidade de colocar filmes para download aqui?

      Excluir
    2. Aprecio as possibilidades desse reboot, já que não gostei dos filmes anteriores dirigidos por Tim Story. Josh Trank, o novo responsável demonstrou muito talento no longa "Poder Sem Limites". Espero esse filme com muita expectativa, e não necessariamente por gostar dos personagens, mas pelo jeitão de filme independente que marca essa produção. Embora seja da Marvel, o orçamento cedido a Josh Trank para seu filme foi bem insignificante comparado a outras produções do universo da Marvel Studios.
      "Youth" estreia no Festival de Cannes essa semana, mas não estou familiarizado com sua estreia nacional. Contudo, também não é o tipo de filme (o cineasta Sorrentino não é do tipo de realizador que me leva aos cinema mesmo) onde provavelmente irei conferir o resultado na telinha mesmo. Mas já fiquei sabendo que o filme andou dividindo plateias :|
      A propósito: não tenho interesse em disponibilizar espaço para downloads, por várias razões. Uma delas seria porque jamais conseguiria fazer uma atualização minimamente decente de opções para internautas. Ficaria uma coisa muito arrastada... e considerando que já sofro horrores para manter esse blog respirando, nem me imagino agregando mais responsabilidade a minha página.

      abraço Ozy

      Excluir